A única coisa
que não
conseguimos
conter.
cliente
Amtrol-Alfa
ano
2017 - 2020
áreas
Design, Estratégia, Web Design
- níveis
contexto
A Amtrol-Alfa é líder europeia na exportação de garrafas de gás, fazendo-se valer de uma longa experiência em metalomecânica para a criação de produtos feitos de materiais avançados e capazes de providenciarem a máxima durabilidade e isolamento.
O desafio aqui foi o de comunicar as várias valências dos produtos de uma forma simplificada – e, acima de tudo, despoluída. Trazer para a comunicação da marca um ambiente cuidado e preciso, enquanto simultaneamente organizando uma informação vasta e complexa.
- limpeza
conceito
“Inovação: a única coisa que não conseguimos conter” é uma assinatura que reduz ao essencial a missão da marca: a tecnologia ao serviço do melhor produto possível. O conceito de comunicação faz uso de ambientes gráficos depurados e limpos, onde a estruturação da informação é clara – algo essencial quando se comunica uma oferta que cruza tipos de tecnologia com sectores de aplicação, e onde os produtos cruzam livremente estes segmentos.
Para cada tecnologia, um elemento simbólico que encarna as suas qualidades.
- características