Do conhecimento à prática.

cliente

Universidade Portucalense

ano

2008

áreas

Conceito de comunicação global, Design de comunicação, Identidade

  • identidade

 

Sabemos os valores que fundamentam a marca.

 

 

  • comunicação

O conhecimento.

A UPT distingue-se pela sua metodologia. Um corpo docente de renome que instiga os alunos a uma aplicação prática dos seus ensinamentos.

A UPT não gera só pensamento. Gera acção. Aqui, ganham-se ferramentas e prepara-se o futuro.

A identidade, da imagem à assinatura, reflecte este espírito pragmático. O tom é simples, directo e pensado para falar com o elemento principal: o aluno. O nosso objectivo é ajuda-lo a crescer.

  • universidade

A prática.

A linguagem multiplica-se, por isso, pelos diferentes materiais: cartazes, comunicação digital, materiais pedagógicos, identidade de eventos e merchandising.

As próprias campanhas institucionais desenvolvidas afirmam este carácter. O capital humano da UPT é essencial para o cumprimento da grande missão: oferecer ao aluno o ambiente de ensino adequado para o seu desenvolvimento.

É nesta certeza que encontramos, também, a resposta aos desafios constantes de uma comunicação tão prolongada no tempo.

  • conhecimento

 

 

A melhor forma de evoluir é inspirarmo-nos na própria dinâmica académica: estimular novas ideias e, sobretudo, não ter medo de as por em prática.