Do conhecimento à prática.
cliente
Universidade Portucalense
ano
2008
áreas
Conceito de comunicação global, Design de comunicação, Identidade
- identidade
Sabemos os valores que fundamentam a marca.
- comunicação
O conhecimento.
A UPT distingue-se pela sua metodologia. Um corpo docente de renome que instiga os alunos a uma aplicação prática dos seus ensinamentos.
A UPT não gera só pensamento. Gera acção. Aqui, ganham-se ferramentas e prepara-se o futuro.
A identidade, da imagem à assinatura, reflecte este espírito pragmático. O tom é simples, directo e pensado para falar com o elemento principal: o aluno. O nosso objectivo é ajuda-lo a crescer.
- universidade
A prática.
A linguagem multiplica-se, por isso, pelos diferentes materiais: cartazes, comunicação digital, materiais pedagógicos, identidade de eventos e merchandising.
As próprias campanhas institucionais desenvolvidas afirmam este carácter. O capital humano da UPT é essencial para o cumprimento da grande missão: oferecer ao aluno o ambiente de ensino adequado para o seu desenvolvimento.
É nesta certeza que encontramos, também, a resposta aos desafios constantes de uma comunicação tão prolongada no tempo.
- conhecimento
A melhor forma de evoluir é inspirarmo-nos na própria dinâmica académica: estimular novas ideias e, sobretudo, não ter medo de as por em prática.