O tempo tem um valor e no Go Gym cada minuto vale mais

cliente

Go Gym

ano

2017 - 2018

áreas

Conteúdos, Estratégia, Gestão de redes

  • prática
Go Gym
Go Gym

 

contexto

Com dois ginásios em funcionamento, e planos de fazer crescer a família de espaços Go Gym, fomos procurados para uma renovação da voz da marca com foco no Facebook e Instagram do Go Gym Porto e do Go Gym Valongo, principais canais de comunicação da marca.
Num contexto de mercado muito competitivo, com muitos ginásios a surgirem e uma guerra de preços constante, desafio principal foi o de diferenciar e posicionar o Go Gym e promover o o envolvimento directo com os sócios e fazendo simultaneamente um esforço de conquista de novos utilizadores.

  • energia
Go Gym
Go Gym

 

conceito

Quando pensamos em começar a cuidar de nós e ir finalmente para o ginásio o tempo é sempre um factor essencial: não queremos perder tempo a caminho do ginásio, queremos emagrecer e ficar super fit ao fim da primeira aula, queremos aproveitar cada minuto do treino, queremos que o professor nos dedique o seu tempo, e provavelmente a falta de tempo é a primeira desculpa para ficarmos em casa.

  • pessoas

 

O tempo tem um valor e no Go Gym cada minuto vale mais. Para sintetizar essa ideia uma pequena mudança na assinatura da marca trouxe a energia que faltava:
de “It’s time to go” passamos para “It’s Go time”. Mais cinético, mais determinado, mais imediato na acção.

Go Gym
Go Gym

E ninguém pode dar voz a este mote com mais autoridade do que aqueles que o experimentam todos os dias: os sócios. A Mimi, a Gisela, o Jorge, a Natália, deram a cara pelo GoGym e contaram as suas histórias nas redes sociais
Foram definidos o tom, a linguagem e temas a serem tocados na gestão diária das plataformas sociais, os conteúdos a desenvolver em interacção com o site e os ingredientes visuais para manter o Go Gym sempre em forma.

  • tempo

 

Não é amanhã, não é quando puder ser. A hora é agora.
It’s go time.