A grande casa senhorial, fechada, queria falar.
cliente
Casa da Passarella
ano
2014 - 2017
áreas
Activação, Conteúdos, Design, Estratégia, Publicidade, Webdesign
- Passarela
desafio
As memórias do Sr. Ricardo enriqueciam a terra. A ambição do Paulo Nunes fazia os vinhos crescerem. Na Casa da Passarella, numa tarde de chuva e frio, surpreendemo-nos com excelentes vinhos, envergonhados e quase esquecidos numa propriedade escondida pela serra da Estrela, em Gouveia, nos limites da extraordinária região dos Vinhos do Dão.
- história
“Foi isso que eu
vi na Teresa (…)”
- vinho
conceito
Os vinhos queriam contar o que já eram, e porquê. A casa revelou personagens que nunca se cruzaram, apenas se sucederam, e que o tempo tornou misteriosas. Com tempo, atrás do tempo, conhecemos episódios só aparentemente dispersos, porque de repente e em conjunto transformaram o presente e futuro dos vinhos da Casa da Passarella, revelando um conceito potencialmente rico.
Prémios anuais da Revista dos Vinhos:
Melhor campanha de vinhos 2016
Apreciação em jancisrobinson.com
“I’m not usually one to fall for fanciful rhetoric – but when it’s done this well, it deserves recognition. What makes us engage with wine is as much about stories as it is flavours – but we so often focus on winemaking and ignore storytelling. So, credit where it’s due – Casa da Passarella are that rare example of a producer who excels at creating both authentic, delicious wines and authentic, enjoyable stories. I will therefore leave the final word to them.”
by Richard Hemming
link
Ouvimos, ouvimos de novo
e criamos histórias.
Estava escrito.
Escritor André Domingues
Webdesign e Programação NQ Digital