A grande casa senhorial, fechada, queria falar.

cliente

Casa da Passarella

ano

2014 - 2017

áreas

Activação, Conteúdos, Design, Estratégia, Publicidade, Webdesign

  • Passarela
Casa da Passarella
Casa da Passarella
Casa da Passarella

 

desafio

As memórias do Sr. Ricardo enriqueciam a terra. A ambição do Paulo Nunes fazia os vinhos crescerem. Na Casa da Passarella, numa tarde de chuva e frio, surpreendemo-nos com excelentes vinhos, envergonhados e quase esquecidos numa propriedade escondida pela serra da Estrela, em Gouveia, nos limites da extraordinária região dos Vinhos do Dão.

  • história

“Foi isso que eu
vi na Teresa (…)”

Casa da Passarella
Casa da Passarella
Casa da Passarella
  • vinho

 

conceito

Os vinhos queriam contar o que já eram, e porquê. A casa revelou personagens que nunca se cruzaram, apenas se sucederam, e que o tempo tornou misteriosas. Com tempo, atrás do tempo, conhecemos episódios só aparentemente dispersos, porque de repente e em conjunto transformaram o presente e futuro dos vinhos da Casa da Passarella, revelando um conceito potencialmente rico.

 

Prémios anuais da Revista dos Vinhos:
Melhor campanha de vinhos 2016

 

Apreciação em jancisrobinson.com
“I’m not usually one to fall for fanciful rhetoric – but when it’s done this well, it deserves recognition. What makes us engage with wine is as much about stories as it is flavours – but we so often focus on winemaking and ignore storytelling. So, credit where it’s due – Casa da Passarella are that rare example of a producer who excels at creating both authentic, delicious wines and authentic, enjoyable stories. I will therefore leave the final word to them.”
by Richard Hemming
link

 

 

Ouvimos, ouvimos de novo

e criamos histórias.

Estava escrito.

 

Escritor André Domingues

Webdesign e Programação NQ Digital