Aprender é questionar, experimentar, ver com todos os sentidos.
cliente
Pavilhão da Água – Campanha
ano
2018 - 2020
áreas
Design, Estratégia, Publicidade
- água
desafio
A água é desde sempre condição essencial para a vida, mas nunca como hoje o tema da água esteve tão na ordem do dia. Saber os seus segredos, conhecer de forma objectiva, transparente, o porquê da sua importância e do seu valor, é a proposta da nova exposição do Pavilhão da Água.
Esta é uma exposição divertida, onde aprender é questionar, experimentar, ver com todos os sentidos e pôr as mãos na água. Literalmente.
- pergunta
Aprender é questionar,
experimentar, ver com todos os sentidos e pôr as mãos na água.
conceito
Porque é que os barcos flutuam? Como nascem os rios? Quanto pesa uma nuvem?
As perguntas “simples” das crianças são mote desta campanha que nos deixa com vontade de saber responder.
Para cada pergunta lançada há uma experiência a descobrir no Pavilhão da Água. Tudo o que preciso é vontade de mergulhar para ir mais fundo. No conhecimento.
- resposta