Aprender é questionar, experimentar, ver com todos os sentidos.

cliente

Pavilhão da Água – Campanha

ano

2018 - 2020

áreas

Design, Estratégia, Publicidade

  • água
Pavilhão da Água
Pavilhão da Água

 

desafio

A água é desde sempre condição essencial para a vida, mas nunca como hoje o tema da água esteve tão na ordem do dia. Saber os seus segredos, conhecer de forma objectiva, transparente, o porquê da sua importância e do seu valor, é a proposta da nova exposição do Pavilhão da Água.
Esta é uma exposição divertida, onde aprender é questionar, experimentar, ver com todos os sentidos e pôr as mãos na água. Literalmente.


  • pergunta

 

Aprender é questionar,
experimentar, ver com todos os sentidos e pôr as mãos na água.


Pavilhão da Água

 

conceito

Porque é que os barcos flutuam? Como nascem os rios? Quanto pesa uma nuvem?
As perguntas “simples” das crianças são mote desta campanha que nos deixa com vontade de saber responder.
Para cada pergunta lançada há uma experiência a descobrir no Pavilhão da Água. Tudo o que preciso é vontade de mergulhar para ir mais fundo. No conhecimento.

  • resposta

 

Tudo o que preciso é vontade de mergulhar para ir mais fundo. No conhecimento.