A vida pede Muralhas.

cliente

Muralhas de Monção

ano

áreas

Design, Digital, Estratégia, Publicidade

  • muralhas

objetivo

O Muralhas de Monção é uma marca de referência no panorama vitivinícola nacional. É um vinho acarinhado nas mesas das casas e dos restaurantes portugueses. Uma presença familiar nos brindes de todos. O desafio era, por isso, entusiasmante: criar uma campanha de verão que honrasse a notoriedade da marca.

  • convívio

conceito

O rótulo é icónico. O vinho de qualidade. A marca conhecida de todos. Pedir um Muralhas é um ato presente na memória colectiva de qualquer família portuguesa. Ao mesmo tempo, o verão, por ser a época de excelência dos programas diferentes e dos convívios com amigos, pede uma companhia especial. No fundo, a própria vida estava a pedir Muralhas.

A assinatura “A Vida pede Muralhas” concretiza os objetivos definidos para a campanha. Consolida a popularidade do produto e cria uma atmosfera de intimidade com o consumidor. O tom leve e descomplexado rima com o verão e com a própria frescura do vinho. É, por isso, o Muralhas que nos convida para programas diferentes, fora da rotina e sempre na companhia de bons brindes!

  • frescura

aplicação

Para a campanha foi desenvolvida uma estratégia de meios integrada que conjugou imprensa, outdoors e uma forte aposta na campanha digital.

No digital, a campanha integrou a activação nas redes sociais, com formatos display e native, monitorizados ao longo da campanha, criando uma coordenação inter-canal que permitiu maximizar os resultados.

  • verão
  • prémios

 

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